FAOP abre vagas para mais de 12 cursos de pós-graduação certificadas pelo MEC

A FAOP – Faculdade do Oeste Potiguar abriu vaga para mais de 12 cursos de pós-graduação nas áreas de Psicologia, Educação, Administração e Direito.

Os cursos oferecidos têm certificação reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), duração média de 18 meses e são destinadas a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação. Os valores das mensalidades variam entre R$ 180,00 e R$ 200,00 e os alunos podem obter descontos de até 50% para instituições parceiras.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da instituição, Rua Francisca Bobô, 250 – Centro, São Miguel – RN. Para mais informações ou dúvidas a FAOP disponibiliza ainda o contato via Whatsapp através do número (84) 9 8135-2959.

De acordo com Elba Reis, coordenadora de Pós-graduação da FAOP, o objetivo com os cursos é oferecer uma formação complementar especializada para quem já atua no mercado de trabalho e deseja se destacar ou está prestes a ingressar, por estar concluindo a sua graduação.

Confira a lista completa de pós-graduações que estão sendo oferecidas pela FAOP.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?