FAOP faz parcerias com prefeituras do oeste potiguar para oportunizar bolsas de estudo de 50% para novos alunos

Com o intuito tornar o ensino superior de qualidade mais acessível para a população, a Faculdade do Oeste Potiguar – FAOP lançou um programa de parceria com as prefeituras da região do oeste potiguar para ofertar bolsas de estudo de 50% para novos alunos.

As primeiras prefeituras a aderirem ao programa foram São Miguel-RN, Coronel João Pessoa-RN, Venha-Ver-RN e Pereiro CE. Para os governos municipais, é uma oportunidade de incentivar a educação e a qualificação dos seus servidores e munícipes de um modo geral.

De acordo com o diretor-presidente da instituição, Dr. Hélio Machado, o programa de bolsas de estudo é uma forma de contrapartida social da FAOP para incentivar também o desenvolvimento da região onde está inserida.

“O objetivo do programa é aproximar o ensino superior da realidade da população, dando oportunidade de formação qualificada para os que estão saindo do ensino médio e mais capacitação profissional para os que já possuem um diploma. Investir no acesso ao conhecimento é investir também em qualidade de vida, redução de desigualdades, e consequente prosperidade da região em que vivemos”, disse Dr. Hélio.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?